quarta-feira, 3 de abril de 2019

Proença-a-Nova | VI Sarau Desportivo bate recorde de assistência no Pavilhão Municipal




O VI Sarau Desportivo levou mais de uma centena de pessoas ao pavilhão municipal, batendo o recorde de assistência e esgotando a lotação deste espaço no dia 29 de março. “Ver esta plateia esgotada é sinónimo da importância deste evento e revela a importância que o desporto tem na sociedade, ao ser inclusivo e na preconização de valores sociais nos jovens. Em Proença-a-Nova, temos a consciência dessa importância e por isso levamos o desporto todos os dias a todas as faixas etárias, desde as crianças à classe sénior, através do empenho e dedicação do nosso grupo de desporto”, afirmou o presidente da Câmara Municipal, João Lobo. 

Agrupamento de Escolas de Proença-a-Nova, Casa do Benfica em Proença-a-Nova, CCD Pinhal Vidal, CIRL, Associação Estrela de Três Pontas, Academia Almadense, Classe de Rítmica de Representação do Centro de Solidariedade Social Pinhal de Frades, Ginásio Clube Vilacondense, Albigym, AEFD São Pedro do Sul, Agrupamento de Escolas de Mangualde, Human' Art e Sporting Clube de Portugal foram as classes de ginástica e artes performativas que se apresentaram neste sarau. 

Realizado de dois em dois anos, este espetáculo promovido pelo grupo de desporto do Município de Proença-a-Nova, voltou a proporcionar uma noite espetacular, com um espetáculo de luz, música e principalmente muita arte de movimentos, técnicas e estilos, demonstrando o desporto no seu melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário