quarta-feira, 3 de abril de 2019

Portimão | Congresso «Your Future» em Portimão

Estão abertas até amanhã, dia 4, as inscrições relativas ao Congresso Your Future, a decorrer nos dias 5 e 6 de abril no Portimão Arena, reunindo várias personalidades do mundo do desporto, para debaterem as boas práticas desportivas e o papel dos ex-atletas na sua integração nos mais diversos setores da sociedade.
Na partilha de conhecimentos que o congresso possibilitará, vai ser enaltecida a importância da sensibilização para a transição de carreira e o apoio ao desportista no seu percurso competitivo, para um período de reconversão positivo e socialmente integrado.
As ‘teaser talks’ agendadas para o congresso procurarão compreender a importância do modelo integrado entre as diversas áreas para um percurso saudável do atleta, sobretudo ao nível da sua preparação para o momento da transição de carreira, em aspetos relacionados com a saúde e bem-estar.
A iniciativa, promovida no âmbito de Portimão – Cidade Europeia do Desporto 2019, é organizada pela Sports Embassy, que deste modo se associa ao Dia Internacional do Desporto para o Desenvolvimento e a Paz, assinalado a 6 de abril, realizando igualmente um jogo solidário de futebol no dia 5, com entrada gratuita.
Na ocasião será realizada uma recolha de bens alimentares, a cargo do Banco Alimentar. A partida, destinada a apoiar o programa Your Future da Sports Embassy, terá lugar às 19h45 no Estádio Municipal de Portimão e será disputada por ex-atletas das mais diversas modalidades, os quais integram os painéis do congresso, entre outros participantes, como antigos futebolistas.
As inscrições encerram nesta quinta-feira, 4 de abril, podendo os ingressos ser adquiridos em https://www.sportsembassy.pt/6-abril, pelo valor de 20 euros, sendo que os estudantes têm a possibilidade de se inscreverem por 10 euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário