sábado, 8 de fevereiro de 2020

André Ventura anuncia candidatura à Presidência da República

Resultado de imagem para André Ventura anuncia candidatura à Presidência da República
Através de um vídeo enviado a dirigentes e militantes do partido, divulgado pela TVI24, Ventura explica que se candidata por considerar inaceitável o "silêncio" do actual Presidente da República perante o que considera serem os maiores problemas de Portugal.
O presidente do Chega, André Ventura, anunciou este sábado que vai candidatar-se às eleições presidenciais de Janeiro de 2021. O anúncio foi feito através de um vídeo enviado a dirigentes e militantes do partido, divulgado pela TVI24.
Nesta mensagem, Ventura admite que será difícil derrotar o atual Presidente da República mas considera inaceitável que Marcelo Rebelo de Sousa se mantenha "em silêncio" perante os grandes problemas que Portugal atravessa.
"Marcelo Rebelo de Sousa é a face deste sistema, nasceu neste sistema, cresceu com este sistema e defende este sistema. Nós somos precisamente o oposto", disse André Ventura no vídeo.
O presidente do Chega prossegue dizendo que falta vontade ao Chefe de Estado para se pronunciar sobre "assuntos que são caros ao Chega", como o combate à corrupção, as condições de trabalho das forças de segurança e as dificuldades do Ministério Público na investigação de políticos.
André Ventura adianta que irá manter-se deputado na Assembleia da República, "com a mesma intensidade e a mesma garra". O presidente do Chega admite ainda que pode não ganhar, mas vai "travar uma luta com grande dignidade".
Teresa Alves / TSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário