segunda-feira, 9 de março de 2020

O Crédito Agrícola de Cantanhede e Mira e a Secção de Natação da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense renovam protocolo.


A CCAM de Cantanhede e Mira e a Secção de Natação da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila de Cantanhedense, renovaram no passado dia 6 de março o protocolo para a época desportiva 2019/2020, tendo a Direcção de ambas as entidades reunido na Sede da CCAM de Cantanhede e Mira. 

O Crédito Agrícola mais que um patrocinador assume-se como um parceiro atento às necessidades desta entidade, que apresenta um forte crescimento e resultados desportivos extraordinários com um conjunto alargado de atletas medalhados. 

O trabalho contínuo de vários anos tem permitido à Secção de Natação da ASSSCC assumir uma posição de destaque neste desporto a nível regional, nacional e internacional. 

Através deste protocolo o Crédito Agrícola mantém a sua imagem associada à da ASSSCC, dando assim, mais visibilidade a esta parceria através do equipamento dos atletas, da imagem no site e no pavilhão, em vários suportes de comunicação. 

Para além do patrocínio, o Crédito Agrícola irá atribuir um “Prémio Nadador Estudante / CCAM Cantanhede e Mira” ao atleta que apresentou os melhores resultados a nível desportivo e de formação académica no ano escolar que findou. 

Consciente da sua responsabilidade enquanto entidade promotora do desenvolvimento local que activamente defende e promove, a CCAM de Cantanhede e Mira evidencia através desta iniciativa o seu empenho nesta área. O desenvolvimento é o resultado de um conjunto de factores, nos quais esta Caixa procura estar sempre presente, tais como a educação, a cultura, o desporto, a aposta em empresas e em projectos inovadores. 

Estas pequenas acções fazem parte de uma postura que dita toda a actividade desta instituição bancária e que se resume claramente numa frase que é também a assinatura desta Caixa para iniciativas de âmbito social: “Juntos apoiamos mais.” porque juntos somos muito mais que um banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário