sábado, 18 de abril de 2020

Nas Misericórdias e IPSS, também há heróis e heroínas a combater a Covid-19

Na prossecução de esforços entre várias entidades responsáveis por debelar o novo Coronavírus (nCOV ou CODIV19), a SANTA CASA da MISERICÓRDIA de ALVOR foi notificada pelo ABC - Algarve Biomedical Center para testes de diagnóstico.
Realizaram-se no passado dia 15 tendo hoje, dia 17, sido dado conhecimento oficial de que os 68 funcionários e utentes estavam NEGATIVOS. Foi, naturalmente, com júbili e sentido de grande vitória que o resultado foi recebido.
De enaltecer o enquadramento com outras entidades nomeadamente o Ministério do Trabalho e Segurança Social, DGS na pessoa da Senhora Delegada de Saúde, Autarquia (CMP e JFA), Proteção Civil e AHBVP/BVP, UMP através do seu Secretariado Regional e representante Nacional bem como demais entidades que directa ou indirectamente colaboram connosco.
O Consórcio entre o CHUA, UALg e ISS, IP tem, no ABC o gestor indelével dos inúmeros resultados favoráveis contra uma pandemia que requer mais e melhor compreensão da população.

Rigor... rigor... rigor...
Fique em casa!
Respeite as orientações do Governo.
Parabéns!
Estamos TODOS de parabéns!

NOTA:
Em anexo registo fotográfico do pessoal de serviço ao ter conhecimento do resultado.
________________
Exmos. Senhores,

Para divulgação remeto Nota de Imprensa relativa ao feliz resultado dos testes realizados na Santa Casa da Misericórdia de Alvor.

É deveras importante que a sociedade civil saiba que os esforços conjuntos de quantos têm dado o seu contributo resultam em obter resultados que beneficiam a comunidade.
Muito obrigado pela vossa colaboração.

Mário de Freitas
 Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Alvor



Nenhum comentário:

Postar um comentário