terça-feira, 16 de junho de 2020

CP repõe Intercidades na Beira Alta e Beira Baixa

A partir de 19 de Junho
CP repõe Intercidades na Beira Alta e Beira Baixa a 100% a partir ...
No contexto da reposição da oferta de Longo Curso, a CP-Comboios de Portugal vai repor a totalidade da oferta Intercidades nas Linhas da Beira Alta e Beira Baixa, cumprindo a oferta regular que estava em vigor no período pré-pandemia.
Assim, a partir do próximo dia 19 de junho, acompanhando a retoma gradual da atividade económica do País, os comboios Intercidades entre Lisboa-Guarda Lisboa-Covilhã são repostos a 100% e as ligações voltam a ser asseguradas por três Intercidades, por sentido.
Em comunicado, a CP afirma que "continua a manter diariamente a monitorização da procura de todos os seus serviços para introduzir eventuais alterações ou reforços de capacidade, sempre que a evolução da procura o justifique. O controlo de lotação continuará a ser assegurado através da limitação dos lugares disponibilizados para venda".
A empresa vai manter em curso a operação de desinfeção dos comboios ao serviço, que é realizada diariamente em diversos locais ao longo do país e a alertar os seus clientes para a necessidade de cumprimento das recomendações da DGS durante as suas viagens, num contributo essencial para conter a transmissão do vírus COVID-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário