A décima temporada de "The Walking Dead", que devia terminar hoje com o episódio "A Certain Doom", vai ter seis episódios extra com "reviravoltas entusiasmantes", muitas resultantes do confinamento, disse a 'showrunner' Angela Kang, num encontro com a imprensa.
"Os seis episódios terão reviravoltas entusiasmantes para estas histórias", afirmou a 'showrunner', no encontro virtual com jornalistas internacionais. "Mergulham muito a fundo nalgumas destas personagens, quase uma narrativa em formato de antologia", descreveu. "Vamos aprender muitas coisas sobre o que aconteceu no final planeado, o episódio 16".
É este o episódio que se estreia hoje na Fox Portugal, às 22:30, e que funciona como final, apesar dos seis episódios que ainda não foram filmados estarem previstos para sair em 2021, antes do início da 11.ª temporada.
Segundo Lauren Cohan, que interpreta Maggie Greene/Rhee e que regressa neste episódio, depois de anos desaparecida, os próximos guiões vão deixar os fãs impressionados.
"Tem sido incrível para os nossos escritores terem todo este tempo para escrever. Estamos a receber guiões com mergulhos profundos nos personagens, que são muito assustadores e que os fãs vão adorar", afirmou. "É um sonho. São algumas das coisas de que mais gostei, que mal posso esperar para filmar".
Por causa da pandemia de covid-19, o regresso às filmagens será muito diferente e vai exigir adaptações na forma de fazer "The Walking Dead".
Angela Kang explicou, por exemplo, que não terão cenas com 300 zombies e haverá um foco grande nas histórias dos personagens e nas "diferentes formas como o horror e os arrepios acontecem", caracterizando a situação como um "desafio criativo".
Lusa
Imagem: nit.pt
Nenhum comentário:
Postar um comentário