quarta-feira, 19 de maio de 2021

Cantanhede | “LARANGINHA” VOLTOU A ROLAR E A SALTAR


Foi com um entusiasmo digno de realce que os atletas das categorias de minis, da Secção de Basquetebol da Associação Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, retomaram as suas actividades.

Cumprindo todas as normas preconizadas pela Direcção Geral de Saúde, todos os atletas, antes do inicio do treino, efetuaram nas instalações da SCC o teste antigénio, efetuado por dois simpáticos enfermeiros do Hospital de Cantanhede, que desta forma se associou a este inicio de treinos, algo tão esperado pelos “nossos” meninos.

Embora privados do recinto da sua “oficina”, os atletas evoluíram no improvisado espaço de jogo, localizado no parque de estacionamento do Pavilhão Marialvas que gentilmente o Município de Cantanhede, de imediato colocou à disposição, da Sociedade Columbófila, sob a orientação do professor João André e dos “cuidados” da seccionista Ana Rodrigues, proporcionando este regresso, momentos de grande alegria e boa disposição.

Os treinos continuaram a ser realizados no mesmo local, todas as terças e quintas-feiras, no horário das 17,30 às 18,30 h.

Para mais informações poderá contactar com a Sociedade Columbófila, pelos 231423186 ou 963784373, secretaria2@scc.pt.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário