sexta-feira, 9 de julho de 2021

Livros | Entre a Lua, o Caos e o Silêncio: a Flor, a mais completa antologia de poesia angolana é recomendada pelo Plano Nacional de Leitura


Entre a Lua, o Caos e o Silêncio: a Flor, a grande Antologia da Poesia Angolana editada pela Guerra e Paz Editores com o apoio da empresa dstgroup é uma das mais recentes obras a constarem na lista de recomendações do Plano Nacional de Leitura, leal conselheiro que promove a nobreza do livro junto de professores, alunos e leitores adultos.


A obra, que resulta de um trabalho de recolha exaustivo e rigoroso, assinado pela professora Irene Guerra Marques e pelo poeta Carlos Ferreira, é uma viagem encantatória por um património riquíssimo de vários séculos da história da literatura angolana.

 

A mais completa das antologias de poesia angolana já publicadas, oferece um retrato sistemático, plural e riquíssimo do admirável património literário angolano aos leitores de língua portuguesa em todo o mundo.

 

Esta é uma das dez obras da Guerra e Paz que receberam o selo LER+ neste primeiro trimestre de 2021. São já 77 os livros da editora que mereceram esta prestigiante recomendação de leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário