‘Portugal de Volta’ é o mote do Continente para comunicar o mais recente apoio da marca à 82ª edição da Volta a Portugal, uma das provas desportivas mais acarinhadas pelos portugueses e que se encontra a decorrer até 15 de agosto, em várias etapas pelo País.
A 5.ª etapa da Volta a Portugal em Bicicleta decorreu ontem, 10 de agosto, com início em Águeda e término em Santo Tirso, passando junto às lojas Continente Bom Dia de Albergaria-a-Velha, Continente Bom Dia de Canedo, Continente Modelo de Rebordosa, Continente Modelo de Oliveira de Azeméis e Continente Modelo Águeda.
Ao longo de toda a etapa foram várias as interações da marca com o público e nas diferentes lojas Continente por onde passou a Volta, com os colaboradores vestidos com a camisola de montanha, por exemplo. Em destaque, a “Caravana Portugal de Volta” que é o grande palco da ativação da marca e onde estiveram mais de 1000 pessoas, e que passará pelas localidades de chegada de cada etapa, com roletas da sorte que garantiram brindes a todos os que participaram. A Camisola da Montanha, patrocinada pelo Continente foi entregue ao português Ricardo Mestre.
Segundo Tiago Simões, Diretor de Marketing da Sonae MC, “este apoio marca o regresso do Continente aos eventos nacionais, desta vez, em formato presencial, proporcionando uma maior proximidade com os clientes em todo o País. Queremos estar sempre onde estão os portugueses, desde os grandes centros urbanos às regiões mais rurais. A Volta a Portugal permite-nos reforçar aquilo que o Continente promove há 35 anos: a proximidade e a conveniência para todas as famílias portuguesas, celebrando em conjunto a festa que este evento é.”
O Continente é ainda parceiro alimentar (“Grande Superfície Oficial da Volta a Portugal em Bicicleta”) do evento: “esta parceria alimentar alia os valores do Continente e do Desporto - a alimentação saudável, essencial para uma boa performance (física e mental), o estilo de vida equilibrado e saudável, e ainda um reflexo da portugalidade, unindo as famílias em torno de um evento desportivo, como a alimentação une as famílias à volta de uma mesa”, acrescenta o responsável da marca.
Para Joaquim Gomes, diretor da Volta a Portugal em Bicicleta, “há muito que as mais destacadas marcas de Grande Distribuição marcam presença nos principais Palcos de Ciclismo do Mundo. É com enorme regozijo que assinalamos a estreia da reputada marca Continente na 82ª Volta a Portugal, e logo emprestando as cores a um dos mais cobiçados símbolos de liderança – A Camisola da Montanha. São nas “batalhas” épicas, nas Montanhas, que os ciclistas mais rapidamente chegam ao coração do povo. E desta vez, o Continente, vai lá estar!”.
Há mais de 35 anos que o Continente tem como missão acompanhar os portugueses e democratizar o acesso a experiências inesquecíveis, como fazer parte e acompanhar todas as etapas da competição rainha do ciclismo português.
Para o Continente, o desporto é uma forma de promover e celebrar a igualdade de género, a tolerância, o respeito, a resiliência, estilos de vida saudáveis, a importância do fairplay, da portugalidade e da união e a Volta a Portugal em Bicicleta é uma forma de partilhar e levar estes valores por todo o País.
Nenhum comentário:
Postar um comentário