Camané, Jorge Palma e Brasa Doirada são os cabeças de cartaz dos espetáculos da 6.ª Mostra Silves Capital da Laranja, que decorrerá nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro na zona ribeirinha, junto à FISSUL.
A abrir a primeira noite do certame, subirá ao palco, pelas 21h30, Camané, voz masculina de referência do fado que dará a conhecer o seu mais recente álbum “Horas Vazias”, revisitando autores como Amália Rodrigues; Amélia Muge; Maria do Rosário Pedreira; Teresa Muge; David Mourão-Ferreira; Fernando Pessoa; João Monge; Jorge Palma; Júlio Dinis; Pedro Abrunhosa; Sérgio Godinho; Vitorino Salomé; numa viagem entre clássicos, inéditos e fados tradicionais.
Sábado, dia 19 de fevereiro, será a vez de Jorge Palma se apresentar, pelas 21h30, no palco da 6.ª Mostra Silves Capital da Laranja, num espetáculo marcado pela irreverência, espontaneidade e imprevisibilidade que o caracterizam, e, também, pela interpretação de canções amplamente transversais, com temas como “Frágil”, “Deixa-me Rir”, “Dá-me Lume” ou “Encosta-te a mim”, que se tornaram hinos intemporais.
O último dia do certame fecha com a atuação dos autointitulados “embaixadores” do Cante Alentejano em terras algarvias “Brasa Doirada”, pelas 16h30. Será uma tarde a reinventar o Cante (sem nunca ferir as suas origens), com novas sonoridades e uma musicalidade muito própria. A todos estes fatores juntar-se-á uma componente humorística, repleta de momentos de boa disposição, interpretada pelos membros deste grupo, composto por três enfermeiros e um engenheiro.
De referir que as portas do recinto dos espetáculos abrem uma hora antes do início dos concertos, estando a entrada sujeita à apresentação de certificado digital válido (de acordo com as normas e orientações da DGS em vigor).
A Câmara Municipal de Silves convida todos a visitar a 6.ª Mostra Silves Capital da Laranja e a provar os sabores cítricos apresentados pelos 27 restaurantes aderentes ao 6.º Fim de Semana com Sabor a Laranja, sempre com um bom Vinho de Silves a acompanhar.
ACESSO AOS ESPETÁCULOS
1. A entrada no recinto a maiores de 12 anos está condicionada à apresentação de certificado digital válido (de acordo com as normas em vigor);
2. O recinto do espetáculo estará delimitado, o acesso será condicionado e controlado;
3. Devem evitar-se aglomerações de pessoas à entrada e à saída do recinto;
4. Acesso ao recinto apenas para os titulares de voucher;
5. Higienização das mãos à entrada e à saída;
6. Seguir pelos circuitos independentes de entrada e de saída;
7. Cumprir o período de entrada e saída de público alargado;
8. Entrada e saída de público desfasada, cumprindo as regras de distanciamento;
9. Uso obrigatório de máscara;
10.Não é permitido movimentar a cadeira ou mudar de lugar;
11. Mantenha a distância de segurança (2 metros) sempre que deambular pelo recinto;
12. Os espaços, equipamentos, objetos e superfícies são limpos e desinfetados periodicamente, conforme a sua frequência de utilização;
13. Ao aceder e permanecer no recinto o espectador consente a captação, reprodução, publicação e identificação da sua imagem e som, em quaisquer meios, incluindo nas redes sociais, para efeitos de marketing ou promocionais, a título gratuito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário