quinta-feira, 22 de setembro de 2022

C.F. Os Marialvas_ 1931 e a história continua!



Ontem, dia 21 de setembro, completámos 91 anos de história. 91 anos volvidos desde a criação do C. F. Os Marialvas, aqui estamos para continuar a celebrar esta instituição que tanto nos orgulha.

À semelhança do sucedido ao longo do último ano, as celebrações irão sucederse para além do corte do bolo ontem efetuado. Tal irá acontecer não só através de eventos que futuramente vos serão apresentados, mas e sobretudo, em cada momento desportivo afeto a cada umas das modalidades que compõem a nossa instituição. Afinal, em todos os jogos e provas haverá sempre um motivo de celebração uma vez que o nosso “velhinho” clube se mantém ativo, está revigorado e com toda a energia para fazer no presente um futuro melhor. Celebremos, então!

Ao longo deste último ano em particular, juntos caminhámos com o objetivo único de sermos mais, de sermos melhores e de fazermos crescer este nosso e vosso clube. De emblema ao peito o C. F. Os Marialvas continuará lado a lado com todos vós, porque sem o vosso apoio nada seria e será possível.

Ontem, hoje e ao longo da próxima época, teremos certamente ainda mais motivos para sorrir, para festejar e acima de tudo para agradecer. Agradecer a todos aqueles que ao longo destes anos e de este último ano em particular, muito contribuíram para enaltecer a grandeza da nossa instituição!

Uma nota final para todos os que representaram o nosso e vosso clube e que no último ano nos deixaram fisicamente: gratos pela generosidade da vossa entrega ao serviço do C.F. Os Marialvas! Serão, para sempre, saudosamente lembrados.

Continuemos, pois, com a mesma fé, com a mesma determinação, com a mesma resiliência e com o mesmo querer porque, juntos, seremos sempre Marialvas, Marialvas, Marialvas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário