A marca Proença-a-Nova origem acaba de lançar os novos cabazes de
Natal com produtos exclusivos do concelho
Sob
o slogan “Em Proença-a-Nova, a tradição partilha-se à mesa”,
a marca Proença-a-Nova origem tem disponíveis dois novos cabazes: o
“Partilha” (que inclui vinho, broas de mel, queijo curado,
farinheira, chouriço mouro e uma infusão BioAromas LIIS) e o “À
mesa” (composto por licor, filhós, queijo curado, mel e uma
infusão BioAromas LIIS). Mantém-se o cabaz “Tradição”, onde
além do vinho, o destaque recai sob a rainha da doçaria local, a
Tigelada, à qual se juntam dois produtos igualmente identitários do
concelho: o plangaio e o maranho.
Mais
do que a promoção dos pequenos empresários locais, é também
através da gastronomia que o Município promove o território. Para
levar a cabo este propósito, a Foodtruck do Município irá viajar
pela região: a 11 de novembro a Foodtruck irá estacionar os
Quintais das Praças do Pinhal em Oleiros, a 18 e 19 no Fórum
Castelo Branco e a 10 de dezembro nos Quintais das Praças do Pinhal
em Vila de Rei.
Os
três cabazes estão já disponíveis para venda na loja online
em www.proencanovaorigem.pt e
estão pensados para aqueles que procuram um presente especial, que
se distinga pela qualidade, excelência e sabores únicos que não
podem faltar à mesa de Natal. Na compra de um cabaz ou em compras
iguais ou superiores 19,20€ o cliente terá como oferta o saco
origem, inspirado nos sacos de serapilheira tradicionalmente usados
em sacos rústicos. Há ainda a possibilidade de personalizar o cabaz
com os produtos disponíveis na loja online da marca.
Os
cabazes estão igualmente à venda no Posto de Turismo, na loja do
Centro Ciência Viva da Floresta e na loja O Sítio Certo, no Mercado
de Benfica, em Lisboa. Existe ainda a possibilidade de encomendar na
loja online levantar num dos pontos de venda de forma gratuita.
Comunicação, Turismo e Eventos
Nenhum comentário:
Postar um comentário