É já este Sábado, que, por todo o país, mais uma vez, se desenvolverão grandes acções populares para exigir Casa para Viver!
Lisboa, Porto, Setúbal, Braga, Lagos, Sines, além de todas as outras, serão grandes acções de contestação popular.
O ano de 2024 começou pior para quem precisa de Casa para Viver!
Quem vive e trabalha no nosso país, não se resigna, mesmo neste período conturbado e complexo da vida política nacional, sai à rua para exigir soluções! Soluções de facto, não o que tem existido até aqui, que não mexe no essencial e perpetua o que nos trouxe até esta situação! Soluções que se querem imediatas e de compromisso!
Nos 50 anos do 25 de Abril é fundamental afirmar, nas ruas, colectivamente, que Abril exige de Casa para Viver! E é no quadro dos valores de Abril e da Constituição da República Portuguesa que esta manifestação se desenvolve, e será neste caminho que as acções populares continuarão além das acções deste sábado.
Na senda do trabalho estreito com todos os jornalistas, e reconhecendo o trabalho fundamental que os mesmos desenvolvem neste processo, quer no trabalho prévio e de divulgação que ainda pode ser feito e que desde já apelamos para que se faça e que, de igual modo, desde já agradecemos, quer para o trabalho de acompanhamento no dia das próprias acções, enviamos em baixo o mapa com as cidades onde se desenvolve a acção, o tipo, horário, ponto de partida e de fim, bem como os respectivos contactos das pessoas disponíveis para poderem responder à imprensa para que possam planear o acompanhamento das mesmas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário