quarta-feira, 17 de julho de 2024

Uma de quatro escolas de gestão em Portugal com tripla acreditação internacional. MBA Executivo da Católica Porto Business School entre os melhores MBA europeus


O MBA Executivo da Católica Porto Business School, que comemora este ano duas décadas, subiu três posições a nível europeu no QS Executive MBA Ranking, um dos mais influentes, que compara instituições de ensino superior de todo o mundo. Para o diretor da Católica Porto Business School, João Pinto, “este é mais um motivo de orgulho que demonstra a solidez e a qualidade deste programa nas suas várias áreas.” De referir que recentemente o MBA Executivo foi oficialmente reacreditado pela Association of MBAs (AMBA), uma autoridade global em programas de pós-graduação na área de gestão.
A Católica Porto Business School é uma de quatro escolas em Portugal, e a única no norte

do país, a possuir tripla acreditação. Este reconhecimento é feito pelas três organizações de acreditação educacional mais importantes do mundo na área de negócios - EQUIS, AACSB e AMBA -, e resulta da avaliação da qualidade dos programas graduados, pós-graduados e executivos oferecidos e da própria Católica Porto Business School.

O ranking QS Executive é um dos rankings mais influentes, que comparam e seriam instituições de ensino superior de todo o mundo, bem como alguns dos seus programas mais importantes. O diretor do MBA Executivo da Católica Porto Business School, Luís Marques, sublinha "é muito importante ver que o nosso MBA Executivo responde os modelos internacionais mais exigentes e que esse reconhecimento tem um impacto direto na carreira de quem nele participa.” O programa da Católica Porto Business School teve particular nota positiva, entre outros pontos, no critério de diversidade, nomeadamente de género na composição do corpo de participantes.

O MBA Executivo da Católica Porto Business School é um programa de liderança transformacional, com a missão de desenvolver líderes que pretendam ter um impacto positivo na sociedade e melhorar a qualidade da gestão das empresas portuguesas e internacionais.

*Fernanda Teixeira

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário