sexta-feira, 31 de outubro de 2025

Conferência do Cluster Habitat Sustentável 2025

 No próximo dia 11 de novembro, o auditório do Parque de Exposições de Aveiro será palco da Conferência do Cluster Habitat Sustentável 2025, um encontro anual que se afirma como referência nacional na reflexão sobre inovação, competitividade e sustentabilidade na cadeia de valor do Habitat.
Este evento do Cluster, que neste ano ganha especial relevância face aos desafios que se colocam às empresas e aos territórios, irá proporcionar não só um espaço privilegiado de networking entre os participantes, mas também um momento de debate aprofundado sobre os desafios de competitividade da cadeia de valor do Habitat e as exigências crescentes para a sustentabilidade das cidades e territórios.
A Conferência divide-se em dois painéis centrais, “Desafios de competitividade na cadeia de valor do Habitat” e “Sustentabilidade, Arquitetura e Cidades”, onde irão intervir especialistas de destaque a nível nacional e internacional.
Os momentos de debate que sucedem a cada painel convidam à participação direta do público, criando um espaço de diálogo entre empresas, especialistas e decisores.
Um encontro imperdível para todos aqueles que procuram contribuir para um futuro mais inovador e sustentável!
Aceda ao programa completo aqui.
Reserve já o seu lugar e inscreva-se aqui.
---------------------------
A Conferência do Cluster Habitat Sustentável 2025 conta com o Patrocínio de Ouro da Civilria e com o Patrocínio de Prata do CTVC e da Saint-Gobain Portugal.
Conta ainda com o apoio institucional do Município de Aveiro, AICCOPN (Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas), AIDA CCI (Câmara de Comércio e Indústria do Distrito de Aveiro), ANFAJE (Associação Nacional dos Fabricantes de Janelas Eficientes), ANIET (Associação Nacional da Indústria Extrativa e Transformadora) ANIPB (Associação Nacional dos Industriais de Prefabricação em Betão), APCMC (Associação Portuguesa dos Comerciantes de Materiais de Construção), APICER (Associação Portuguesa das Indústrias de Cerâmica e de Cristalaria), APT (Associação Portuguesa de Tintas) e Universidade de Aveiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário