domingo, 27 de março de 2016

Hooligans perturbam homenagens às vítimas dos atentados

Grupos de extrema-direita estão a perturbar as homenagens às vítimas dos atentados de Bruxelas.

© Reuters
Após o cancelamento da marcha contra o medo, que iria acontecer este domingo, centenas de pessoas decidiram reunir-se no centro de Bruxelas para recordar as vítimas dos atentados cometidos esta semana na capital belga.
Um grupo de hooligans terá, no entanto, vindo perturbar o momento de homenagem que decorre na Praça da Bolsa, refere o L'Echo.
Seguno o La Libre, serão cerca de 400 pessoas vestidas de preto que estão a ser acompanhadas de perto pela polícia belga.
"Os fascistas é que são terroristas", "não quero fascistas no meu bairro", foram algumas das palavras de ordem das pessoas contra um grupo de elementos vestidos de preto que se aproximou das baias de proteção da zona da Bolsa, onde surgiu um memorial espontâneo de homenagem às vítimas dos atentados de terça-feira.

As autoridades belgas carregaram sobre um grupo de elementos suspeitos de serem de extrema-direita no centro Bruxelas, depois de momentos de tensão.

Fonte: noticiasaominuto

Comentário:só lamento as que não acertaram na moche. Estes palermas só se comportam desta forma porque a liberdade em que vivem lhes confere tal possibilidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário