domingo, 6 de março de 2016

Mulher encontrada morta em bar de alterne. Amante é suspeito

O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

© DR
Uma mulher de nacionalidade brasileira foi encontrada morta num bar de alterne, no sábado, na Rua da Caldeirôa, em Guimarães, com sinais de estrangulamento.
Alegadamente, a vítima, Poliana Ribeiro, de 34 anos, estaria num dos quartos com o amante, sendo que estes se situam no andar de cima do café conhecido por práticas ilegais.
Ao que tudo indica, tanto o café como os quartos pertencem à mesma proprietária, que terá deixado o homem viver lá por tempo indeterminado, uma vez que este estava desempregado e sem habitação.
Segundo apurou o Notícias ao Minuto junto de uma fonte que preferiu manter o anonimato, o amante - português - é o principal suspeito pelo crime, tendo mesmo sido detido pela Polícia Judiciária, depois de se ter entregue às autoridades.
A mulher residente em Aveiro há 11 anos era casada e tinha uma filha, de quatro anos. A relação com o alegado suspeito era mantida em segredo, uma vez que Poliana ia de 15 em 15 dias até Guimarães para se encontrar com o homem. 
O homem, de 39 anos, era conhecido pelos residentes como “quieto e risonho”, contudo “ficava violento quando estava bêbado”. “Disseram-me que já houve casos de violência com outras namoradas, mas não sei se é verdade”, esclareceu a mesma fonte.
Apesar de não querer avançar com informações específicas sobre o acontecimento, por este estar sob alçada da PJ, a PSP de Braga garantiu aoNotícias ao Minuto que foi encontrada uma mulher morta em Guimarães e os Bombeiros Voluntários de Guimarães confirmaram que foi retirado um cadáver da Rua da Caldeirôa às 13h25.
Notícias ao Minuto sabe ainda que foi a dona do café quem encontrou a vítima e chamou as autoridades, por volta das 10 horas da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário