sexta-feira, 25 de março de 2016

Nucha ameaçada de morte

 Imagem:jn
Nucha tem vindo a receber ameaças de alguém, cujo nome ainda não foi revelado, que lhe deve dinheiro e não lhe quer pagar.

Farta com toda a situação, a cantora decidiu partilhar um vídeo nas redes sociais onde expõe o caso.

"O medo não me assiste. Estou divorciada não tenho namorado, mas não estou sozinha. Tenho me mim e não tenho medo nenhum. Muito menos de ti ou de quem for. E não vale a pena mandares pessoas ao meu trabalho a dizer ‘aí que ele é isto e vai fazer aquilo e que é perigoso da máfia’. Quero lá saber da tua máfia. Não quero saber da tua máfia porque eu tenho a minha consciência tranquila e tenho uma coisa que é não ter medo de nada porque a arma eu já a tive apontada quando eu tive um cancro. Aí ainda tive medo, a partir daí deixei de ter medo. Eu não tenho medo da morte entendes? Faz o que tu entenderes. A única coisa que eu quero é receber aquilo que tu me deves".


Fonte: noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário