sábado, 12 de março de 2016

PASSOS INCENTIVOU MARIA LUÍS A ACEITAR EMPREGO NA ARROW


 
portugal.gov.pt
Ministra das Finanças, Maria Luís Albuquerque
Ministra das Finanças, Maria Luís Albuquerque
A ex-ministra das Finanças Maria Luís Albuquerque terá pedido conselho a Pedro Passos Coelho sobre as ofertas de trabalho que recebeu, e o ex-Primeiro-ministro incentivou-a a avançar para a Arrow. 
O Expresso avança que o convite da Arrow Global a Maria Luís Albuquerque não terá sido o único que a deputada do PSD recebeu quando abandonou a pasta das Finanças.
De acordo com o semanário, o cargo de administradora não-executiva na Arrow terá agradado particularmente à ex-ministra das Finanças, que consultou Pedro Passos Coelho. O ex-primeiro-ministro recomendou-lhe que avançasse.
A resposta do líder do PSD, segundo o Expresso: devia aceitar.
Passos Coelho defendeu na Comissão Permanente do PSD, conta o Expresso, que Maria Luís está sob uma chuva de críticas por ser vista como um ativo político com futuro, se assim o quiser.
O semanário aponta que dentro do PSD houve quem tenha ficado “um bocadinho admirado” por ouvir Passos Coelho a declarar que no lugar da sua ex-ministra das Finanças faria o mesmo. Um alto responsável do PSD afirmou mesmo à publicação que “no partido estão todos contra ela“.
ZAP
Comentário: A verdade vence sozinha, a mentira precisa de cúmplices.

Nenhum comentário:

Postar um comentário