segunda-feira, 4 de julho de 2016

Líder do partido que lutou pelo Brexit demite-se

Nigel Farage diz que quer a sua vida de volta.

Presidente do Partido da Independência do Reino Unido desde 2010, Nigel Farage revelou, esta segunda-feira, que apresentou a sua demissão do cargo.
Ligado ao partido desde 1998, o político eurocético alcançou a sua maior vitória política com o referendo do passado dia 23 que ditou a saída do Reino Unido da União Europeia.
Em conferência de imprensa realizada esta manhã, Nigel Farage disse que sente ter feito a sua parte e que agora quer a sua “vida de volta” e quer “descansar”.
Depois de ter conduzido o partido à vitória no referendo, o eurodeputado diz que a sua missão está cumprida e que é tempo de se afastar da vida política.
"O meu objetivo de sair da UE foi atingido. Completei a minha missão", afirmou.
O até agora líder do UKIP garantiu ainda que, ao contrário do que aconteceu no ano passado quando se demitiu e voltou com a palavra atrás, desta vez a sua decisão é “definitiva”.
Fonte: Lusa
Comentário: "Pessoas falsas são como cobras. Elas picam e fogem, pois são muito covardes para ficar e nos dar a oportunidade de pisar em suas cabeças!" Vanessa Pimentel.
Mais: "As pessoas não mudam só camufla o ódio e escolhem novos alvos, inventam novas verdades para estar em harmonia com os velhos atos primitivos e covardes que tanto criticam e que tanto se orgulham!" Luckas Roodz
J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário