segunda-feira, 4 de julho de 2016

Quatro feridos em acidente que envolveu viatura militar na A1

Quatro pessoas ficaram hoje feridas, uma delas com gravidade, num acidente que envolveu uma viatura que seguia numa coluna militar e um veículo ligeiro, na A1, próximo da área de serviço de Santarém, informou fonte da proteção civil.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, três militares ficaram feridos sem gravidade, tendo o civil que seguia no veículo ligeiro ficado em estado grave. Todas as vítimas foram transportadas para o Hospital de Santarém.

O acidente ocorreu às 13:52, no sentido Sul/Norte da A1 (autoestrada do Norte), pouco antes da área de serviço de Santarém, tendo duas faixas ficado encerradas durante as operações de socorro, pelo que a circulação se fez de forma condicionada na terceira faixa, disse a fonte.

No local estiveram as corporações de bombeiros de Santarém, municipais e voluntários, de Almeirim e de Alpiarça, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Santarém, a GNR, a Autoridade Nacional de Proteção Civil e a Brisa.


Fonte e Foto: Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário