domingo, 9 de abril de 2017

INTERNACIONAL EUA enviam porta-aviões para a península coreana

A notícia é avançada pela CNN. A medida surge como resposta aos vários testes de mísseis de Pyongyang.
Fontes do Pentágono confirmaram à CNN que o almirante Harry Harris, chefe do Comando do Pacífico, ordenou a mobilização do porta-aviões da classe Nimitz e de toda a sua frota de ataque para águas próximas da península coreana.
O Carl Vinson, sob controlo da Terceira Frota (Pacífico Oriental), suspendeu uma visita prevista à Austrália e vai voltar a dirigir-se a águas próximas da Coreia do Norte, donde já esteve destacado há cerca de um mês para participar em manobras militares anuais com a Coreia do Sul.
Fontes da Defesa asseguraram que o movimento é uma resposta às novas provocações do regime comunista da Coreia do Norte, que recentemente realizou um teste de um míssil de médio alcance e fez testes com motores de mísseis.
A mudança de rumo do Carl Vinson acontece depois de, esta semana, o Presidente norte-americano, Donald Trump, ter-se reunido com o seu homólogo chinês, Xi Jinping, para discutir a necessidade de evitar novas provocações de Pyongyang, aliado de Pequim.
Fonte: TSF

Joaquim Martins · 
como todos os regimes comunistas os dirigentes estão super-ricos e são poderosos, mas, o povo fica na miséria sem trabalho muita fome e passam a ser dos mais pobres
Cascais Cascalenses
Os EUA, como sempre podem arranjar sarilhos!

Os acordos com EUA, nunca foram compridos, os Coreanos do Norte, também não são parvos de todo!

Mas a maioria da impressa internacional, como sempre, quer ver é sangue!

Os EUA, quando declaram, não ter qualquer intenção de invadir a Coreia do Norte. Isso é sempre uma falsa questão. Os mais radicais dos EUA estão sempre satisfeitos com o fim de uma aproximação à Coreia do Nortes, e a ideia de cordos com o regime de Kim Jong II será sempre repugnante, para os radicais dos EUA, e não só.

Mas como escreve o JR Rodrigues
“Cuidado!...Ver mais
GostoResponder30 minEditado
Jr Rodrigues
Cuidado!

A Coreia do Norte não é a Siria!
GostoResponder11 h
Jose Deldas · 
mas que mal fez a north coreia ?Nao me digas que nao se pode defender destes ataques que o mundo lhe quer fazer,somente por ter bombas que quase todo o mundo tem.
GostoResponder2 h
Licínio Negrão
Morrem à fome porque gastam quase tudo em armamento. Quem não rir ou chorar nas horas certas, é executado. Quem não gosta do líder, é executado, mesmo que não esteja na Coreia do Norte. Estamos a falar num regime que deve ser pior ainda do que a fascista religiosa Arábia Saudita com a excepção que não apoia o terrorismo internacional.
GostoResponder11 h
Gonçalves Edgar · 
Um porta aviões e mais toda a sua escolta.
GostoResponder2 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário