domingo, 30 de abril de 2017

Museu Berardo: Hoje é o último dia em que pode entrar sem pagar

Entrar no museu vai passar a custar cinco euros. As crianças até aos seis anos ficam isentas de pagamento e haverá descontos de 50% para os visitantes dos sete aos 18 anos, mais de 65 anos ou com mobilidade reduzida.
Entrar no Museu Berardo, em Lisboa, vai passar a partir de segunda-feira deixar de ser gratuito. O museu instalado no Centro Cultural de Belém (CCB), que até agora era gratuito, vai passar a cobrar um bilhete único de cinco euros para aceder a todas as exposições.
Do novo preçário ficam isentas de pagamento as crianças até aos seis anos e haverá descontos de 50% (2,5 euros) para os visitantes dos sete aos 18 anos, mais de 65 anos ou com mobilidade reduzida. Aos sábados, durante todo o dia, o museu oferece também entradas gratuitas, assim como em dias especiais como o Dia Internacional dos Museus, a 18 de maio, ou o Dia da Mãe, a 7 de maio.
O Museu Berardo abriu ao público há quase 10 anos, com um acervo de 862 obras da coleção de arte do empresário José Berardo, avaliadas em 316 milhões de euros pela leiloeira internacional Christie’s. Desde então, o museu recebeu mais de 6,6 milhões de visitantes.

Fonte: O Jornal Económico

Nenhum comentário:

Postar um comentário