quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Revoltada, Fátima diz que Exposição Gay infantil tem que continuar, É certo, moderno e sadio.. Total apoio ao Santander


Dois casos envolvendo Crianças e Homossexualidade , tomou conta das redes sociais nesses últimos dias. – VIDEO POLEMICO NO FINAL DA MATERIA.

O primeiro caso, onde Fátima Bernardes em seu programa, declarou apoio ao homossexualismo infantil, ela teria dito também, que cenas gay infantil serão comum em programas de TV, assim como as cenas hétero, é a nova tendencia televisiva…a proxima novela vai ter Bejo gay infantil…disse ela.

E o segundo caso, é do Banco Santander, que financiado com, 800 mil reais dinheiro Publico, organizou uma amostra cultural onde alem de obras artísticas que ofendem ao Cristianismo, em especial o católico, ela também ENALTECIA A SEXUALIDADE PRECOCE EM VARIAS OBRAS APARECEM CENAS E AMOSTRAS DE ZOOFILIA, SEXO INFANTIL, INCESTO E INCENTIVOS A CRIANÇAS TER EXPERIENCIAS GAY.

Segundo a amostra cultural, é certo, moderno e sadio, que crianças se identifiquem e se encontrem sexualmente, em programações culturais, afim de uma melhor aceitação interna.


O assunto foi debatido no programa da Fatima, que hoje de manha se mostrou revoltada com o fechamento da exposição de artes do Santander.

É um absurdo o fechamento de uma exposição tão rica em detalhes realista a nossa sociedade moderna, seja interferida por pessoas preconceituosas, o Mundo mudou , a cultura é outra, Precisamos reaver essa decisão, e entrarei nessa luta afim de que a exposição cultural do Santander continue.

A sexualidade precoce e a homossexualidade infantil, é algo que precisa ser transmitido, debatido , pensado por nossas crianças. Atualmente, 1/3 dos jovens se relacionam com pessoas do mesmo sexo, influenciados pela TV e agencias de Midia, a tendencia é que esse numero aumente, a medida que os meios culturais como a exposição do santander e canais comunicação , foquem no publico infantil com conteúdo sexuais, seja hetero ou homo, essa é a nova realidade a sociedade não pode mais tampar o sol com a peneira… finaliza Fátima.

Ainda sobre o Santander, Se você acha que tratava-se “apenas” de exposição de arte Gay, segue algo mais grave que você talvez não saiba; crianças eram vendadas e tocavam nas genitálias umas das outras para terem a “percepção de gênero” do coleguinha! Isso mesmo, meninas pegavam nos órgãos genitais dos meninos e vice-versa em nome do “combate ao preconceito”, sendo guiadas por “professores” de suas escolas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário