sábado, 18 de novembro de 2017

A-17, em Mira: Acidente com viatura na contra-mão

Resultado de imagem para A-17, em Mira: Acidente com viatura na contra-mão
Pouco antes do amanhecer, pelas 05:53 horas desta sexta-feira, os Bombeiros Voluntários de Mira foram acionados para um acidente em plena A-17.
Tudo seria normal, não houvessem  dois pequenos pormenores que vieram a fazer uma grande diferença neste incidente: o primeiro foi o de que o embate aconteceu entre um pesado de mercadorias e um ligeiro comercial... que seguia na contra-mão, em plena autoestrada, no sentido norte/sul. O segundo pormenor foi o facto de, ao chegarem ao local, os Bombeiros encontraram somente a carrinha, tendo o(s) ocupante(s) do ligeiro, abandonado o local para parte incerta!
As viaturas terão embatido apenas de raspão, tendo o ligeiro comercial ido de encontro aos rails da autoestrada, tendo ficado, naquele momento, imobilizado na via da esquerda.
Como consequência deste insólito acontecimento, o único ocupante do pesado de mercadorias ficou ferido de forma ligeira, não havendo necessidade de ser transportado ao hospital.
Estiveram presentes no local 1 ambulância dos BVM, 1 veículo de desencarceramento dos BVM, 1 ambulância dos Bombeiros de Cantanhede, 1 ambulância SIV, 1 viatura da GNR e 1 viatura da Concessionária da Autoestrada que, durante o percurso, também terá cruzado com o veículo que seguia em contra-mão, fazendo-lhe sinais para que notasse o erro.
O motorista do pesado de mercadorias terá dado informações à GNR no sentido de se saber como teria o ocupante da outra viatura, conseguido abandonar o local.
Mira Online

Onde posso doar sangue em Aveiro em 2018?

Todas as formas de divulgação possíveis são bem-vindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário