domingo, 17 de junho de 2018

Mundial 2018: Porque tantos brasileiros torcem contra Portugal

Logo Observador

Mundial 2018

As principais notícias do Mundial 2018
Boa noite!
As redes sociais encheram-se de manifestações contra a seleção portuguesa vindas do Brasil. De onde vem a rivalidade? De Neymar. E do alegado ouro roubado aos brasileiros.
Na capital russa, onde decorrem alguns jogos do Mundial de futebol, um táxi feriu pelo menos oito pessoas. O condutor já foi detido. Fontes locais dizem que "poderia estar alcoolizado".
Depois do empate entre Argentina e Islândia (1-1), a Croácia bateu a Nigéria por 2-0 e assumiu a liderança do grupo D, com três pontos. Etebo (auto golo) e Modric, de penalty, fizeram os golos.
A justiça no futebol é relativa e nem sempre quem mais ataca sorri no final. O Peru criou, mas acabou sempre por desperdiçar. Do outro lado, havia Eriksen e um critério com a bola fora do comum.
Os argentinos tentaram mas não conseguiram ultrapassar um muro chamado Haldorsson, que até defendeu um penálti de Messi. A Islândia conquistou o primeiro ponto de sempre num Mundial.
Leonel Messi não conseguiu os mesmos feitos que Cristiano Ronaldo. Falhou um penálti no Argentina-Islândia e saiu triste do jogo. Reveja o momento numa sequência de imagens.
A França ganhou à Austrália por 2-1, com o golo da vitória a surgir a menos de 10 minutos do fim. Um jogo que fez história: foi o primeiro num Mundial onde o vídeo-árbitro mudou uma decisão.
Piqué a falar mais do que os outros juntos. Ramos a evitar comentários. Thiago e Diego Costa à conversa com brasileiros. Ronaldo com mais uma saída de génio. Como foi a zona mista do Portugal-Espanha.
Adeus Sochi (ou até já), olá Moscovo. Após a estreia de Portugal no Mundial, as atenções estão focadas em Marrocos para voltar à cidade onde Estaline passava férias e onde existe um museu "especial".
Mais pessoas vão gostar da newsletter Mundial 2018. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa


Nenhum comentário:

Postar um comentário