domingo, 6 de janeiro de 2019

Manhã de domingo: O que é preciso para ser uma Cristina Ferreira? /premium

Logo Observador

Manhã de domingo

As principais notícias do dia
Bom dia!
Cristina Ferreira é o nome e a marca do momento. Em vésperas da estreia do novo programa, na SIC, cinco especialistas de diferentes áreas analisam o percurso da mulher mais influente do país.
Jornalista está a ser alvo de críticas por ter chamado "senhora cá de casa" a mulher negra com quem ela e a família posaram para foto. A publicação foi eliminada e Judite Sousa não quer comentar.
Dois homens, tio e sobrinho, que se encontravam desaparecidos desde sábado na costa da Ribeirinha, na ilha do Faial, Açores, foram resgatados hoje por um helicóptero da Força Aérea
Doze distritos de Portugal continental estão sob aviso amarelo, até à próxima terça-feira, devido à persistência de valores baixos da temperatura mínima, de acordo com o IPMA.
A pedido do Ministério Público português, 416 imóveis do Grupo Espírito Santo (GES) foram arrestados no Brasil, revela um acórdão citado pelo "Correio da Manhã".
As cantinas da PSP continuaram, em 2018, a ser abastecidas por uma firma acusada de corrupção, envolvida na Operação Zeus, cujo julgamento começa na segunda-feira.
Na madrugada que aí vem, de domingo para segunda, são entregues os Globos de Ouro ao melhor que se fez no cinema e na TV dos EUA no último ano. Quem vai ganhar? Estas são as nossas contas.
Após a notícia dada em primeira mão pelo Observador, sobre o aumento da taxa de carbono quatro dias após a descida do imposto sobre a gasolina, Rui Rio acusou o Governo de "discurso enganador".
A mudança da hora duas vezes por ano pode ter consequências "bastante nocivas" para a saúde, afetando o sono e o funcionamento do corpo humano, concluiu um estudo agora publicado.
Gigante norte-americana teve semana para esquecer, depois de anunciar que tinha tido um trimestre pior do que o previsto. Em jeito de fuga para a frente, a Apple prepara um arsenal de novos produtos. 
Opinião

Alberto Gonçalves
O importante é rompermos com as representações que o “sistema” nos atribui e assumirmos a essência do que realmente nos representa. E eu, ao invés do que o Estado presume, não me sinto contribuinte.
Ruth Manus
As pessoas, cada vez mais focadas nos seus projetos - de beleza, de imagem, de status - ficam, a cada dia, mais egoístas. São elas e suas prioridade. O resto vem depois. Sucede que o resto são pessoas
P. Gonçalo Portocarrero de Almada
Abundam os improvisados comentários teológicos, cozinhados à pressão na Bimby da opinião pública. Já faltou mais para um Prós e Contras sobre a virgindade de Maria …
José Milhazes
As experiências nazi, fascista e comunista já mostraram o que valem: desrespeito pelos direitos e liberdades dos cidadãos, racismo e xenofobia, guerras, fome, destruição. Os resultados são os mesmos.
Rui Ramos
Nenhum regime é apenas o que existe e como tal pode ser descrito. É também o que os seus líderes propõem, as expectativas e a confiança que as suas ideias são capazes de gerar.
MAGG

Marta Cerqueira
Para se poder ser aceite neste complexo de apartamentos tem de levar uma vida sem carne, álcool e tabaco.

Mais pessoas vão gostar da 360º. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
ObservadorEleito melhor jornal generalista 2018
©2019 Observador On Time, S.A.
Rua João Saraiva, n. 7, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário