De 10 a 14 de julho, Loulé recebe mais uma edição da Feira Popular. Este ano, o evento irá deslocar-se para um outro espaço da cidade: o Largo do Monumento Engº Duarte Pacheco, junto ao Parque Municipal de Loulé.
Numa recriação do evento de beneficência que, entre os anos de 1946 e 1952, animou a antiga Quinta do Pombal, com assinalável êxito, esta Feira traz em 2019 algumas novidades, não só o novo recinto mas também uma forte aposta na animação musical e a integração de um “stockout”.
O certame contará com diversas valências, entre elas a exposição e venda de artesanato, plantas, produtos agroalimentares, restauração, mas também a feira de stocks do comércio local, com a venda a preços mais acessíveis de produtos nas áreas do pronto-a-vestir, sapataria, bijuteria, decoração e muito mais.
Os petiscos também estarão em destaque nas bancas de expositores de produtos agroalimentares e nos espaços de tasquinhas e de street food, proporcionando aos visitantes a degustação de diversas iguarias.
No que toca à música, as propostas são variadas. No dia inaugural, 10 de julho, quarta-feira, sobem ao palco osVirgem Suta (21h00) e Papillon (22h30).
No dia 11, quinta-feira, é a vez do músico Marco Rodrigues (21h00) e os Kumpania Algazarra (22h30) animarem o recinto. A noite de sexta-feira, dia 12, terá um baile animado pelo grupo Bailasons.
Já no sábado, 13 de julho, o folclore volta a associar-se a esta Feira Popular com a realização, no local, do 42º Festival de Folclore “Ecos da Serra”. Irão atuar o Rancho Folclórico da Herdade de Rio Frio (Palmela), Rancho Folclórico da Redinha (Pombal), Rancho Folclórico e Etnográfico de Penedono (Viseu), Rancho Folclórico Roda Viva (Telheiro – Leiria), Rancho Folclórico da Casa do Povo de Valega (Ovar) e Rancho Folclórico Infantil e Juvenil de Loulé. O evento encerra, no domingo, com a atuação da Orquestra Vicentina (21h00) e de Ben&The Pirates (22h30).
A Feira Popular irá funcionar no seguinte horário: das 20h00 às 00h00, nos dias 10 a 12 de julho, e das 19h00 às 00h00, nos dias 13 e 14 de julho.
A entrada é livre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário