quinta-feira, 4 de julho de 2019

Desporto | SUMMER CUP VOLLEYBALL: Equipas vêm fisicamente preparadas para o torneio em 2019


O Summer Cup Volleyball, a decorrer até 7 de julho na região, promove cuidados de fisioterapia em todos os campos, com uma equipa 38 técnicos de fisioterapia, 4 fisioterapeutas e 1 médico.

Daniela Guerreiro, fisioterapeuta e responsável pela equipa, revela que apenas se registaram lesões leves advindas do esforço dos jogos, embora muito menos do que as registadas em anos anteriores. As equipas, refere a fisioterapeuta, apresentam-se este ano melhor preparadas fisicamente para o esforço do Summer Cup Volleyball, cujos jogos se realizam com poucas horas de intervalo. Para os atletas, destaca Daniela Guerreiro, o fundamental é fazer um bom descanso e assegurar uma boa hidratação, para além de viver todas as experiências que o Summer Cup proporciona. 

A segunda fase do torneio Summer Cup, que começa sexta feira, traz a surpresa nos jogos dos novos quadros competitivos e vai reeditar jogos passados, criar estreias entusiastas e ditar as equipas das finais de domingo.

A tarde de sexta-feira será passada em contacto direto com as maravilhas naturais das localidades onde decorre o torneio: Sra. da Piedade na Lousã, Praia Fluvial de Serpins, Quinta da Paiva em Miranda do Corvo, Piscinas da Fraga em Poiares e Praia Fluvial de Góis e também no concelho de Penacova, na Praia do Reconquinho.

(*Disponíveis sexta-feira de madrugada)


Informação de Imprensa, quadros competitivos, resultados, fotos recolhidas diariamente:






Nenhum comentário:

Postar um comentário