A Campanha “Verão de Campeão”, da Fundação Vodafone, regressou à praia e em uma semana já alcançou diretamente mais 4000 crianças. A iniciativa visa a promoção de valores como a Segurança, a preservação do Ambiente, o respeito pelo outro e o bem-estar nas praias portuguesas de Norte a Sul do país.
Este ano, a campanha da Fundação Vodafone, realizada em parceria com o Instituto de Socorros a Náufragos (ISN), percorre 30 praias e traz algumas novidades que pretendem tornar a aprendizagem das crianças mais dinâmica e contínua mesmo fora da praia. Há conteúdos que podem ser acedidos a partir de qualquer lugar através da leitura de um QR code, o qual está gravado nas pulseiras entregues às crianças que participam na campanha Verão de Campeão.
Para ajudar a passar as várias mensagens de Segurança, Ambiente e cuidados a ter na praia, este ano juntou-se à campanha o Super Onda, uma mascote, que está a ajudar a Fundação Vodafone e o ISN na comunicação com as crianças.
Acompanhado de uma coreografia oficial, o Hino Verão de Campeão é também uma novidade e uma forma divertida de ensinar às crianças algumas dicas de Saúde, Acessibilidade e boas práticas Ambientais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário