sábado, 17 de agosto de 2019

SOCIEDADE | Dádiva de sangue em Alter do Chão



Bem próximo de uma das mais conceituadas coudelarias a nível internacional, promoveu a Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Portalegre – ADBSP – uma colheita.

Alter do Chão reuniu os seus dadores no quartel dos bombeiros. Aqui entraram 22 pessoas disposta a estender um dos seus braços. Dos inscritos só quatro eram mulheres. Mas sempre foram 19 as unidades de sangue total angariadas.

Profissionais do serviço de sangue da ULSNA, equipa da ADBSP e os animados dadores reuniram-se em agradável cavaqueira ao almoço. Este foi servido num restaurante local e contou com o apoio da Câmara Municipal de Alter do Chão.

31 de agosto no Centro Cultural de Alpalhão
As nossas brigadas continuam como o planeado e brevemente estaremos em: Alpalhão (Nisa) a 31 de agosto, a partir de agora no Centro Cultural de Alpalhão, sito no Largo do Monte Filipe; No centro de saúde de Montargil (Ponte de Sor) a 14 de setembro; Nas instalações do kartódromo de Portalegre a 21 de setembro, por ocasião do 20.º aniversário do Grupo Motard Novo Milénio. As colheitas da ADBSP são aos sábados de manhã.
Não esqucer que a 07 de setembro têm lugar as comemorações do 29.º aniversário da Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Portalegre. As cerimónias decorrem em Monforte e não faltarão motivos para participar. Do programa consta celebração de Missa pelas 10:00 horas, desfile pela zona histórica, sessão solene, almoço e atuação de orquetra ligeira. Esteja atento e consulte:
JR

Nenhum comentário:

Postar um comentário