quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

EXPOSIÇÃO APRESENTA TRABALHOS DE UTENTES DE INSTITUIÇÕES SOCIAIS DO CONCELHO DE REGUENGOS DE MONSARAZ


Exposição apresenta trabalhos de utentes de instituições sociais do concelho de Reguengos de Monsaraz
Os trabalhos de várias entidades do concelho de Reguengos de Monsaraz vão compor a exposição “Criar e Reutilizar: plásticos”. A mostra foi inaugurada no dia 9 de novembro, às 15h, e vai estar patente até ao dia 5 de janeiro de 2020 na Biblioteca Municipal de Reguengos de Monsaraz.

Em exposição vão estar trabalhos do Lar de Idosos e do CAO da Santa Casa da Misericórdia de Reguengos de Monsaraz, do Solar de São Lucas (Perolivas), do Centro Social e Paroquial Nossa Senhora do Rosário (S. Pedro do Corval), do Centro Social e Paroquial Sagrado Coração de Jesus (Campinho), do Clube das Artes e da aula de pintura e reutilização de materiais da Universidade Popular Túlio Espanca.

A exposição “Criar e Reutilizar: plásticos” é organizada pela Movireg – Associação de Voluntariado em Movimento de Reguengos de Monsaraz com o apoio do Município de Reguengos de Monsaraz. A mostra pode ser apreciada na biblioteca municipal de segunda a sexta-feira das 10h às 13h e entre as 14h e as 19h e aos sábados das 14h às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário