sábado, 11 de janeiro de 2020

Mathew Ryan vai doar 310 euros à Austrália por cada defesa (de todos os guarda-redes) efetuada na próxima jornada

Resultado de imagem para Mathew Ryan vai doar 310 euros à Austrália por cada defesa (de todos os guarda-redes) efetuada na próxima jornada
SAPO24
O australiano Mathew Ryan, do Brighton, vai doar a um fundo de emergência de combate aos incêndios na Austrália cerca de 300 euros por cada defesa efetuada pelos guarda-redes na 22.ª jornada da Liga inglesa de futebol.
O guarda-redes do atual 14.º lugar da ‘Premier League’ propõe-se doar 500 dólares australianos (cerca de 310 euros) por cada defesa dos guarda-redes durante a ronda que arranca hoje e encerra no domingo.
“À luz da devastação causada pelos incêndios no meu país, vou doar 500 dólares australianos por cada defesa efetuada por todos os guarda-redes da Liga inglesa nos jogos deste fim de semana”, disse o futebolista, colocando nas redes sociais ligações para várias organizações, como o fundo de emergência ou a Cruz Vermelha na Austrália, para as quais é possível fazer donativos.
O guarda-redes, habitual titular no Brighton, que no sábado visita o Everton, lembra as casas, pessoas e animais que se perderam, ou aqueles que ainda estão em perigo, e encoraja outros a fazerem donativos.
A ronda 22 da ‘Premier League’ inclui, entre outros, a receção do Tottenham, de José Mourinho, ao líder invicto, campeão europeu e campeão mundial Liverpool, no sábado, às 17:30.
Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário