segunda-feira, 1 de junho de 2020

Évora volta a ter escola de pilotos de aviação


Com a chegada das duas primeiras aeronaves no passado sábado, 30 de maio, foi oficialmente apresentada a nova escola de pilotos de Évora. Para dar as boas-vindas a este novo projeto aeronáutico instalado no Concelho, marcaram presença no Aeródromo Municipal o Presidente da Câmara Municipal, Carlos Pinto de Sá, e o Vereador responsável pela gestão deste equipamento, Alexandre Varela.

O Presidente do Município eborense teve oportunidade de felicitar os responsáveis pela Air Dream College. Carlos Pinto de Sá transmitiu votos de sucesso para o novo empreendimento, assinalando a sua importância não só como fator de desenvolvimento para a cidade mas, também, como uma nova valência para o Aeródromo de Évora, bastante significativa no contexto da reestruturação de que este equipamento tem vindo a ser alvo no sentido de o tornar mais eficiente, moderno, e adaptado às novas exigências tecnológicas. 

Air Dream College, a empresa que aposta no sucesso deste empreendimento, é uma startup portuguesa constituída por uma equipa liderada por três especialistas: Nuno Anjos, gestor responsável, e Aurélio Almeida e Ivan Duarte, ambos diretores de instrução. Os três prometem máximo empenho na concretização do que afirmaram ser um sonho que veio a transformar-se em realidade em Évora, cidade que sublinharam estar dotada de um aeródromo com as condições técnicas e logísticas ideais para este tipo de investimento. A Air Dream College vai arrancar com quatro aviões de instrução, esperando terminar o ano com oito aeronaves no total.



Nenhum comentário:

Postar um comentário