quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Distância:Mente Jovem – um podcast para perceber o que está “confinado” na mente dos Jovens em tempo de pandemia


Tem início esta quarta-feira, às 21 horas, no facebook e Youtube da Biblioteca Municipal de Leiria, o “Distância:Mente Jovem”, um podcast do jovem escritor André Pereira, que se destina a perceber o que se passa na mente dos jovens em tempo de pandemia.

Esta iniciativa, em parceria com a Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira, decorre todas as quartas-feiras, às 21h00, até 28 de abril. “Distância:Mente Jovem” é um espaço de conversa com um jovem leiriense, para perceber o que lhe está confinado na mente, o que pensa e o que sente, nos tempos estranhos que vivemos.

A realidade mudou e é sobre este novo paradigma que o podcast se debruça, dado que a pandemia alterou a nossa vida, os nossos hábitos, condicionou comportamentos, destruiu realidades e os jovens em idade escolar pertencem a um dos grupos mais afetados por estes "vírus invisíveis".

Este é um projeto inovador e de grande pertinência, para um público jovem que coloca em evidência a preocupação cada vez mais atual com a saúde mental.


Nenhum comentário:

Postar um comentário