quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Espanhóis, franceses e italianos lideram o ranking de estacionamento digital em Portugal

 
.Os portugueses estacionaram mais em Espanha, Itália e Suécia
.Os condutores portugueses viajaram, sobretudo, para Marbella, A Coruña e Malmö

Lisboa, 21 de setembro de 2022 O pagamento de estacionamento através de aplicações móveis está cada vez mais implantado na Europa. De acordo com um relatório da YouGov para a EasyPark™, quase um terço dos condutores europeus (29%) utilizam atualmente uma aplicação para gerir os seus estacionamentos, e Portugal não é exceção.
 
Se tivermos em conta a proveniência dos utilizadores da EasyPark™ que escolheram Portugal para passar férias em Julho e Agosto, os espanhóis, franceses e italianos são os que encabeçam a lista, seguidos de perto pelos alemães e os suíços.
 
“A eliminação total de restrições à circulação e o aumento do turismo europeu em Portugal, são propícios a este aumento”, afirma Jennifer Amador Tavares de Sousa Diretora para Portugal do EasyPark Group. Adicionando, A possibilidade de utilizar a mesma aplicação para estacionar em quase toda a Europa, traz conveniência aos utilizadores e é uma clara vantagem para estes.” A EasyPark™ opera em 25 países europeus e mais de 2.200 cidades.
 
Ao mesmo tempo, os portugueses que procuraram passar os seus dias de descanso lá fora, escolheram Espanha, Itália e Suécia como destinos de eleição, demonstrando simultaneamente a tradição portuguesa de passar férias no país vizinho e, de procurar novos destinos pela Europa fora. As cidades europeias em que se registou maior número de estacionamentos de utilizadores portugueses foram Marbella, A Coruña, em Espanha, e Malmö, na Suécia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário