sábado, 3 de dezembro de 2022

Iniciativa “Café com Laranja” em Oliveirinha e Eixo/ Eirol


A Comissão Política do PSD/ Aveiro dedicou a manhã do último sábado, 26 de novembro, a uma visita à Freguesia de Eixo/ Eirol, no âmbito da iniciativa “Café com Laranja”, que tem como objetivo conhecer de forma profunda e completa os desafios e o desenvolvimento do Município de Aveiro.
“É muito importante que saibamos potenciar bem a oportunidade que a governação do Município e das Juntas de Freguesia dá ao PSD Aveiro, mantendo um nível de atividade e intensidade muito forte, junto da população e dos nossos autarcas, para que com isso, possamos contribuir para o  trabalho que a coligação Aliança com Aveiro (PSD/ CDS-PP/ PPM), tem para fazer no presente e no futuro do atual mandato autárquico”, afirmou Simão Santana no rescaldo da visita a Eixo e Eirol.
O momento contou com a presença do Presidente do PSD Aveiro, Simão Santana, da Presidente da Junta de Freguesia de Eixo/ Eirol, Sara Rocha e de vários autarcas de freguesia e elementos da Comissão Política do Partido, que estiveram no centro de Eixo, na localidade de Eirol e também em Azurva.
Destaque para a visita à Banda Recreativa Eixense e à urbanização dos Montes de Azurva, que foi recentemente qualificada pela Câmara Municipal de Aveiro (PSD/ CDS-PP/ PPM), num investimento total de cerca de 750.000€, a que acresce a reabilitação e ampliação da EB de Azurva, em curso, no valor de 1.531.403,79€.
 
Oliveirinha em outubro
A iniciativa “Café com Laranja” iniciou-se a 08 de outubro, em Oliveirinha, onde a Comissão Política do PSD/ Aveiro com o Presidente da Junta de Freguesia Firmino Ferreira, visitaram, entre outras, a obra de construção da nova casa mortuária e o conjunto de arranjos urbanísticos e pavimentações em pleno desenvolvimento, por toda a freguesia.
 
Santa Joana em dezembro
No próximo dia 17 de dezembro, sábado, será a vez da Comissão Política do PSD/ Aveiro visitar a localidade de Santa Joana.
Em Aveiro, o PSD vai visitar todas as dez localidades do Município, ao longo dos próximos meses, para conhecer melhor a realidade de cada freguesia e de cada povoação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário