sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

PEÇA INFANTIL “O NATAL ESTÁ EM GREVE” SOBE AO PALCO DE SILVES ALEGRIA DO NATAL NO DIA 11 DE DEZEMBRO

 “O Natal está em greve” é o nome da peça de teatro infantil que irá subir ao palco do evento Silves Alegria do Natal, no próximo domingo, dia 11 de dezembro, pelas 17h00. A iniciativa será antecedida pelo concerto do Polo de Formação de Guitarras Clássicas da Casa do Povo de SB Messines (formação que integra a Orquestra de Guitarras Clássicas do Algarve), pelas 15h00. A entrada é livre.
Será, assim, uma tarde plena diversão, não só em termos musicais como, também, de teatro para toda a família, numa história que revela como os enfeites de Natal decidiram tomar uma posição e saíram para a rua em protesto pelo excesso de horas extraordinárias, desvalorização do Natal e por valores como a união, a paz e a amizade terem deixado de ser tidos em conta nesta época especial.
Relembramos que Silves Alegria do Natal apresenta inúmeras propostas de entretenimento para todas as idades e convívio em família, com um leque de espetáculos diferenciadores onde se incluem os concertos de Natal com o Ensemble Saint Dominics Gospel Choir e a formação completa da Orquestra de Jazz do Algarve, com Ilse Huizinga; o musical de Natal baseado no Conto de Natal de Charles Dickens; entre muitas outras ofertas ao nível de teatro, música e dança que poderão ser conhecidos em detalhe em https://www.cm-silves.pt/pt/menu/1844/espetaculos-e-animacao.aspx.
O Município de Silves convida todos a viver a alegria do Natal em Silves, passando momentos partilha e experiências inesquecíveis neste espaço marcado pela animação, sorrisos, cor, magia e espirito natalício, onde não faltam as habituais diversões como a pista de gelo, o comboio de Natal e o carrossel mágico.
SINOPSE Polo de São Bartolomeu de Messines - Orquestra Juvenil de Guitarras do Algarve
A Associação de Guitarra do Algarve é uma associação cultural que desenvolve, entre outros, o projeto Orquestra Juvenil de Guitarras do Algarve (OJGA). Neste concerto de Natal na cidade de Silves a Associação de Guitarra do Algarve apresentará um dos polos integrantes do projeto Orquestra Juvenil de Guitarras do Algarve – o Polo de São Bartolomeu de Messines, sediado na Casa do Povo de S. Bartolomeu de Messines (CPSBM), instituição que apoia o projeto desde o seu início em 2001, oferecendo apoio logístico e criando espaços propícios à demonstração do trabalho realizado pelos jovens no concelho de Silves.
Calendarização e horários Silves Alegria do Natal (Praça Al-Muthamid)
Horário: 14h00-20h00
(exceto nos dias 24 e 31 de dezembro, cujo horário será reduzido, das 14h00 às 18h00)
Período de funcionamento:
» De 3 de dezembro.2022 a 8 de janeiro.2023
» Aberto todos os dias (exceto 25 de dezembro.2022 e 01 de janeiro.2023)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário