A escola privada localiza-se em Surrey, perto de Londres, e a família foi encontrada à uma da manhã de domingo.
A diretora de uma escola privada em Inglaterra, o seu marido e filha, de sete anos, foram encontrados mortos este fim de semana na própria escola, segundo reporta o The Guardian.
Emma Pattinson, de 45 anos, começou a trabalhar na Epsom College - premiada como melhor escola independente de 2022 - em setembro do ano passado, depois de seis anos a dirigir o liceu Croydon.
A escola privada localiza-se em Surrey, perto de Londres, e cobra 42 mil libras por ano.
A família - a diretora, o marido George Pattison, consultor de 39 anos, e Lettie, a filha, de sete, foram encontrados à uma da manhã de domingo e a polícia inglesa classifica o caso como “isolado”, não havendo o envolvimento de um terceiro.
O governador da escola - cargo de chefia que está encarregado da ética e gestão da instituição - lamentou a situação e diz-se “chocado” com o acontecimento.
The shocking and tragic news has now reached many about the death of our Head, Emma Pattison. The College community will be coming together today to process the news, grieve and pay our respects to a wonderful Head. 1/3
— Epsom College (@EpsomCollegeUK) February 6, 2023
Num e-mail, o presidente do conselho de governadores do colégio, Alastair Wells, disponibilizou recursos para que alunos, professores e auxiliares fossem acompanhados por psicólogos e conselheiros.
A escola privada é reconhecida pela sua excelência no país e tem cerca de 850 rapazes e raparigas inscritos.
Apesar da polícia acreditar tratar-se de um incidente isolado, delegou equipas para supervisionar a área e dar segurança aos cidadãos, alunos e pais que frequentam a escola e a zona onde o caso ocorreu.
SIC Notícias
Imagem: SIC
Nenhum comentário:
Postar um comentário