sexta-feira, 10 de março de 2023

CRUZAMENTO DA RUA ANTÓNIO CABRITA PIRES COM A RUA HERÓIS DE MUCABA, EM SB MESSINES, CORTADO AO TRÂNSITO DE 20 A 24 DE MARÇO

 O Município de Silves informa que, atendendo a que não se encontram atualmente reunidas as condições necessárias para o efeito, o corte de trânsito, previsto entre os dias 13 e 17 de março, no cruzamento da rua António Cabrita Pires com a rua Heróis de Mucaba, em SB Messines, foi adiado para o período compreendido entre 20 e 24 de março.
Durante os trabalhos, o trânsito será cortado na rua Heróis de Mucaba junto ao cruzamento com a rua Gago Coutinho, garantindo-se, no entanto, o acesso a cargas e descargas até ao cruzamento com a rua Dr. José Ventura. Adicionalmente, o sentido de trânsito na rua José Rodrigues Martins será invertido temporariamente com sinalização de “sentido único” no cruzamento com a rua da Liberdade; podendo, ainda, ocorrer corte de trânsito na rua José Rodrigues Martins até à rua Heróis de Mucaba em alguns dos mencionados dias.
De referir que os trabalhos decorrem no âmbito da empreitada de requalificação do Mercado Municipal de SB Messines e incluem a remoção de betuminoso existente; a abertura de valas; execução de ligação de ramal principal de abastecimento de água à nova rede de abastecimento e de ligações de ramais de abastecimento de edifícios; aplicação de “tout-venant” e compactação.
A autarquia pede a atenção dos automobilistas e residentes para esta situação e agradece a compreensão e colaboração de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário