sexta-feira, 19 de maio de 2023

Silves | 24.º FESTIVAL DA CALDEIRADA E DO MAR SORTEIA INGRESSOS PARA EVENTOS DE VERÃO

 Numa iniciativa promovida pelo Município de Silves, o 24.º Festival da Caldeirada e do Mar decorre de 26 a 28 de maio, em Armação de Pêra. Para além dos mais saborosos e frescos sabores da caldeirada e do mar, tão emblemáticos desta vila piscatória, os comensais ficam habilitados a ganhar ingressos para alguns dos eventos de verão promovidos pela autarquia.
Quatro bilhetes para uma sessão dos Sunset Secret de 2023, quatro pulseiras de entrada livre na Feira Medieval de Silves em 2023, e um bilhete duplo para o Lado B com Capicua (a realizar no dia 22 de setembro) são os prémios que irão ser sorteados, bastando que todos aqueles que fizerem as suas refeições nos restaurantes aderentes; preencham o cupão do concurso e anexem a fatura. O sorteio decorrerá na semana seguinte ao términus do Festival e os vencedores serão anunciados através do site e redes sociais do Município de Silves.
Relembramos que O Silvense, A Grelha, Estrela-do-mar, Ingredientes, O Fernando, O Serol, Olivalmar, Pelintra, Praia com Tempero, Tasca'lado, restaurante da Néné, churrasqueira O Balbino, churrasqueira O Casarão e a marisqueira Hera são os estabelecimentos aderentes com mais de duas dezenas de deliciosas e suculentas propostas, onde a caldeirada é a rainha e os sabores do mar os grandes cicerones; num fim de semana dedicado à gastronomia marítima e onde marcarão, também, presença os produtos estrela do concelho, como os vinhos de Silves e as sobremesas feitas com a doce e aromática Laranja de Silves, com muita animação à mistura.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário