- Os fãs do Burger King® Portugal tiveram a oportunidade de provar o King Cheetos® Futebolas® e de defender os remates do Rei da Trivela e estrela do futebol português, Ricardo Quaresma.
- O evento de apresentação do novo hambúrguer King Cheetos® Futebolas® contou ainda com a presença de Jean Paul Hordijk, CMO da Restaurant Brands Iberia (Burger King®), e dos influenciadores e aficionados de futebol Jorge Corrula, Kika Cardoso, Marco Jesus (Psylocke22) e Diogo Francisco (Daizer).
- O King Cheetos® Futebolas® é a fusão perfeita entre o icónico sabor da grelha do Burger King® e o lendário sabor a Cheetos®.
- O novo hambúrguer está disponível apenas até 17 de novembro, em todos os restaurantes e canais de venda da cadeia da marca em Portugal.
O novo King Cheetos® Futebolas® já chegou ao Burger King® Portugal: uma edição limitada, que combina todo o sabor da carne na grelha com o clássico snack Futebolas®. Esta receita de intenso sabor, combina a versão dupla carne Whopper® - ou a versão frango crocante - com o pão Futebolas®, que simula uma bola de futebol, o molho Futebolas®, a cebola frita, o tomate e o queijo cheddar. Uma explosão de sabores e cremosidade inesquecível, que vai conquistar todos os paladares.
Mas há mais novidades! Os fãs destes sabores podem ainda deliciar-se com os Cheetos® Futebolas® Bites, o novo snack que é o complemento ideal do hambúrguer King Cheetos® Futebolas®. Bolas de queijo recheadas com queijo Futebolas®, que quando colocadas dentro do hambúrguer criam uma explosão de sabor. Tudo isto disponível apenas até 17 de novembro.
O remate certeiro para este lançamento teve como protagonista o Rei da Trivela, Ricardo Quaresma, que se uniu ao Burger King® Portugal para um evento exclusivo, no restaurante Burger King® do Marquês de Pombal, pensado para os fãs da cadeia de restauração e para os aficionados do futebol.
Numa tarde repleta de emoção, o Burger King® Portugal proporcionou momentos inesquecíveis a mais de uma centena de clientes que, para além de provarem o tão esperado King Cheetos® Futebolas®, tiveram a oportunidade de defender uma das célebres trivelas de Ricardo Quaresma, e, ainda, de tirar uma fotografia com o craque da bola, e de receberem, em primeira-mão, um diploma de participação.
Para o Ricardo Quarema, “é um prazer para mim fazer parte deste lançamento do King Cheetos® Futebolas® em Portugal, num evento que também celebra o futebol e quer proporcionar aos fãs da marca e deste desporto viver uma experiência diferente e criar memórias inesquecíveis. Fico muito feliz por o Burger King® ter pensado em mim para este lançamento!
Neste momento de união entre os adeptos do Burger King® e o universo futebolístico, estiveram também presentes Jorge Corrula, Kika Cardoso, Marco Jesus (Psylocke) e Diogo Francisco (Daizer), caras muito conhecidas do público português e dos entusiastas do futebol. Estes convidados deliciaram-se com o irresistível King Cheetos® Futebolas®, e tiveram também oportunidade de defender a famosa trivela de Ricardo Quaresma, presenteando todos os presentes com as suas proezas futebolísticas, criando momentos divertidos de humor e diversão.
Jean Paul Hordijk, CMO da Restaurant Brands Iberia (Burger King®), afirma: “acreditamos verdadeiramente na importância de alianças estratégicas como esta, alinhadas com os ideais da marca e que nos permitem ir mais além no reforço da ligação com os nossos clientes. No Burger King®, acreditamos que é através de novos produtos e parcerias como esta com a PepsiCo, que mantemos a promessa daquilo a que nos propomos todos os dias: inovar para surpreender, mantendo sempre a essência da qualidade dos nossos produtos”.
O mistério das bolas de futebol desaparecidas
A campanha conta com um spot de TV que está a ser transmitido desde o dia 1 de outubro. Assinado pela agência criativa David Madrid, o anúncio é centrado na ideia de que “os Cheetos® Futebolas® desapareceram, e que só os podes encontrar no Burger King®”. À medida que os clientes fazem as suas encomendas do King Cheetos® Futebolas® nos diferentes canais de venda da marca, desaparece um saco do snack das mãos de uma pessoa mais distraída. Assim, os telespetadores poderão ver esta nova campanha Burger King® online e em televisão, em dois spots de 10 e 20 segundos. O planeamento de media é da Wavemaker Portugal.
*Mafalda Gomes
Account Director
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