É sempre com satisfação que trazemos até vós mais uma edição do nosso Boletim, neste caso o nº. 58 para o mês de Junho, com 12 páginas, dando destaque aos jovens, como podem verificar.
Realçamos o editorial dando conta do “Desagrado pelo encaminhamento dos dadores para outros locais”, assunto sério. Por vezes, ficamos com a perceção que pregamos para o deserto.
Fica ao vosso critério, analisar os restantes temas. Quando nos debruçamos sobre um assunto, fazemo-lo na defesa dos direitos dos dadores, quer sejam ou não nossos associados. Qual o interesse em manter os dadores desinformados? Não se trata criticar por criticar, nada disso. Não somos assim tão irresponsáveis quanto isso.
Vivemos tempos em que a desinformação produz mais impacto, a todos os níveis na nossa sociedade. Quantas pessoas já leram a Constituição da República Portuguesa, a lei fundamental que dá origem a todas as outras?
Podem enviar-nos as vossas opiniões, sugestões e artigos na certeza que são publicadas, desde que cumpram os princípios da educação e civismo. Para mal educado estou cá eu, não queiram ocupar o meu lugar.
NB: Pode ser lido na versão online através deste link http://www.adasca.pt/node/1982 com o apoio do Litoral Centro https://litoralcentro-comunicacaoeimagem.pt/ e https://aveiro123.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário