terça-feira, 3 de novembro de 2015

ESCLEROSE MÚLTIPLA EM CONVERSA E DESAFIOS

ESCLEROSE MÚLTIPLA EM CONVERSA E DESAFIOS


14 de novembro | Auditório da Junta de Freguesia de Santa Joana, Aveiro


  • Importância do Controlo da Doença

No dia 14 de novembro, o Auditório da Junta de Freguesia de Santa Joana, em Aveiro, recebe a sessão “Esclerose Múltipla EM Conversa e Desafios”, organizada pela Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla (SPEM) e pelos Amigos da Esclerose Múltipla de Aveiro (AEMA).
Em Portugal estima-se que a Esclerose Múltipla afete cerca de 8.000 pessoasApesar do conhecimento já existente sobre a doença, este não chega a todos os doentes e familiares, o que levou à realização desta sessão em Aveiro.
Nesta sessão, profissionais de saúde, doentes e familiares, de forma informal e descontraída, são convidados a abordar algumas dimensões da Esclerose Múltipla que contribuem para o controlo da doença.
Monitorizar e Controlar a Esclerose Múltipla - a Importância da eficácia e segurança da terapêuticaO papel da rotina numa equipa vencedora e Vida em Movimento com Esclerose Múltipla são os painéis, que vão contar, entre outros, com a intervenção do Doutor Filipe Palavra, médico especialista do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.
Para mais informações contactarFilipa Costa | 964 244 518 | filipa.costa@loyaladvisory.com


NOTA: O Blogue LITORAL CENTRO – COMUNICAÇÃO E IMAGEM, pretende colaborar com as instituições que venham a realizar iniciativas de interesse público (caso desta), para tanto basta que nos sejam enviados os documentos com antecipação.

Subscrevendo este Blogue os seus subscritores recebem automaticamente no seu correio electrónico todos os eventos a partir da data da sua subscrição.

J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário