NOTA
DE IMPRENSA
No âmbito de uma melhoria e modernização
dos serviços do IEFP, o número de atendimento telefónico do Centro de Contacto tem, a
partir do próximo dia 1 de dezembro, um novo número de telefone.
O número 300010001 substitui o 808200670, que deixa de funcionar.
O Centro de Contacto é um serviço de
atendimento disponibilizado pelo IEFP aos seus utentes a funcionar de 2ª
a 6ªf, das 8h às 20h, prestado via canal telefónico e e-mail, que
procura dar resposta às situações colocadas pelos utilizadores.
O serviço de
atendimento encontra-se agrupado em duas áreas de informação: “Programas e Medidas de Emprego e Formação
Profissional” e “Apoio a Serviços Online”, – com os seguintes assuntos:
§ Apoio à utilização dos serviços online (NetEmprego,
Submissão Eletrónica de Candidaturas e Portal IEFP)
§
Programas e Medidas de Emprego
§
Formação Profissional e Certificação
§ Outros Assuntos
O tipo de apoio
efetuado, no âmbito de cada um dos assuntos indicados, resume-se,
essencialmente, à prestação de apoio aos utilizadores dos serviços disponíveis
na Internet (sem acesso a áreas e dados
pessoais) e à prestação de informação
genérica, nos restantes casos.
Em 2014, a linha de atendimento do Centro de
Contacto registou 416.619 contactos com utentes (particulares e entidades). De
janeiro até outubro deste ano registaram-se 320.869 contactos.
Lisboa, 24 de novembro de 2015
Rua de Xabregas, 52 - 1949-003 Lisboa - Portugal
Tel: +351 218 614 398 Ext: 662398
Fax: +351 218 614 134 Ext: 662634)
E-mail: gcre@iefp.pt
IEFP - Instituto do Emprego e Formação Profissional, I.
Nenhum comentário:
Postar um comentário