quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Lácteos Novo – Charcutaria no Mercado Municipal de Santiago (em Aveiro) associado à simpatia no atendimento


Surgem com frequência artigos ou publicidade apelando ao consumo de produtos de origem portuguesa pelas mais diversas razões.

Podíamos enumerar aqui uma listagem de razões, cada uma delas a mais convincente por forma motivar o cliente a comprar. Na verdade, o que mais se nota no comportamento das pessoas ditas potenciais compradoras, é comprar primeiro reclama depois, nem que seja passado uns dias.

Deixou-se de valorizar a simpatia, o dialogo aberto e franco, de ouvir as qualidades do produto, as suas origens, o método e cuidado que se deve ter na sua conservação vs duração, para comprar no imediato, por vezes até com preços inflacionados ou rasurados.

Hoje, damos a conhecer uma empresa de cariz familiar que só vende ou representa produtos genuinamente portugueses conforme as imagens documentam, cumprindo a versão popular: uma imagem vale mais do que mil palavras.

A Lácteos Novo|Charcutaria, Lda. é um exemplo flagrante do que se pretende dar a conhecer. Tem uma Loja no Mercado Municipal de Santiago há uns anos, outra no Mercado Manuel Firmino junto ao Fórum de Aveiro.

Os produtos expostos são de confiança, o atendimento duma simpatia pessoal que nos tempos de hoje começa a ser raro, a confirmar basta comparar com o das grandes superfícies comerciais.

Este género de comércio podemos compará-lo a “estabelecimentos de milagre do bairro”, onde com base na confiança ainda se dá algum crédito, mas, nada que em compare com o passado.

Com a chegada do convívio das famílias, imbuídos pelo espírito natalício, aqui deixamos aos leitores uma sugestão: “ venham conhecer os produtos da Lácteos Novo, comprem, e não se arrependerão”.

Votos de BOAS FESTAS para todos

J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário