sábado, 9 de janeiro de 2016

JIHADISTA MATOU A MÃE, QUE QUERÍA FUGIR DO ESTADO ISLAMICO


 
[dr) Facebook
Jihadista do Estado Islâmico Ali Saqr, de 21 anos, matou a Mãe Lena al-Qasem, de 45, ELA Porque quería Fugir de Raqqa, na Síria.
Jihadista do Estado Islâmico Ali Saqr, de 21 anos, matou a Mãe Lena al-Qasem, de 45, ELA Porque quería Fugir de Raqqa, na Síria.
Um militante do Estado Islamico executou um Própria Mãe perante centenas de Pessoas, Porque um Vítima quería deixar Raqqa, A Cidade Que É Considerada a Capital do grupo terrorista.
Ali Saqr, de 21 anos, assassinou a mae, Lena al-Qasem, de 45 anos, à SAÍDA de posto de correios Onde trabalhava, à frente de centenas de Pessoas. 
A Execuções was Ordenada Pelos lideres do Estado Islâmico, DEPOIS de ter dito a Mãe Ao filho parágrafo Fugir com ELA de Raqqa, Porque OS Ataques da Coligação militar internacional iriam "varrer Totalmente" o grupo terrorista. 
O jihadista terá revelado Às chefias do Estado Islamico o PEDIDO estas e ordenaram-LHE Que executasse pessoalmente a Própria Mãe.  
O Caso foi denunciado cabelo Observatório Sírio parágrafo OS Direitos Humanos, Uma Organização NÃO governamental Británica, e cabelo grupo activista Raqqa está sendo massacrados Silenciosamente, Revela a BBC.  
Em Raqqa, Considerada um capital do Estado Islamico from that foi capturada Pelos Terroristas em 2013, OS assassinatos Públicos de Residentes Tem aumentado perante o Crescer dos bombardeamentos Internacionais.  
Como condições de vida parágrafo OS LOCAIS TEM piorado dramaticamente com o Estado Islâmico um Ser Cada Vez Mais rigoroso, nomeadamente em Termos daquilo that Mulheres e Homens Vestem na rua - O Mais Pequeno Detalhe PODE resultar na morte.  
Há also hum Crescente aumento de Preços, nomeadamente nsa Produtos Alimentares, e há falta de Medicamentos. 
ZAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário