sábado, 9 de janeiro de 2016

Aveiro: Idosa amordaçada em assalto violento



 Foto Eduardo Martins | Maria Arminda mora sozinha e foi apanhada de surpresa 

Idosa amordaçada em assalto violento Arrancaram brincos e cordão em ouro a mulher de 79 anos. Por Francisco Manuel Só percebi que me estavam a roubar quando me arrancaram os brincos e o cordão de ouro. Tentei fugir, mas escorreguei e um dos ladrões amordaçou-me com um lenço para eu não gritar", contou ao CM Maria Arminda Anileiro, de 79 anos, vítima de roubo pelas 12h30 desta sexta-feira na freguesia de Eixo, Aveiro. Os dois assaltantes abordaram a idosa em casa. Perguntaram-lhe pelo marido e, quando a mulher lhes disse que ele morreu há três anos, os ladrões responderam que estavam ali para cobrar uma dívida. "Eu disse que o meu marido nunca ficou a dever nada a ninguém", recordou. A idosa, que mora sozinha, ainda não tinha acabado a frase quando um dos assaltantes a agarrou pelos braços para lhe arrancar os brincos e o cordão em ouro. Amordaçada com o próprio lenço, Maria Arminda viu um dos ladrões a revistar toda a casa à procura de outras peças valiosas e dinheiro. Quando a vítima se conseguiu libertar do lenço, avisou que o filho não deveria tardar a chegar. Assustados, os assaltantes fugiram num Volvo azul que estava parado à porta e onde se encontrava um outro cúmplice. A GNR está a investigar.


Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/aveiro_idosa_amordacada_em_assalto_violento.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário