terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

No Orçamento de Costa, são estes os ministérios que mais ganham terreno

Documento Entregue na Assembleia da República Traz alterações Estratégicas Nos gastos do Estado. Entre Reforço e abrandamento de Apostas, Fique um sabre OS gastos previstos parágrafo Cada Ministério.

DR
A promessa de hum Maior Apoio Social AOS portugueses foi cumprida Pelo Partido Socialista, cabelo Menos nenhum papel. A última Versão do Orçamento do Estado do Pará 2016 Chegou Ao Parlamento não definitiva da Semana Passada e Pelas Contas da equipa de Mário Centeno, PODEM Tirar-se algumas CONCLUSÕES de vista Sagres.
Como despesas consolidadas Gabinetes MUDAM em Quase todos OS do Governo, na Comparação com O Último ano de Liderança executiva de Passos Coelho e Paulo Portas. Em TERMOS Globais, um social é Quem Mais Dinheiro Ganha Segurança em Relação Ao ano Passado: OS 482 Milhões de euros ultrapassam adicional da página Outros Todos Os reforços não Orçamento dos Ministérios.
Ambiente e Saúde surgem a Seguir no pódio dos Aumentos de despesa, com crescimentos respetivos de 360 ​​e 259 Milhões de euros. AINDA ASSIM, o Programa de Governação E Aquele Que regista o Maior Crescimento anual Nos gastos em TERMOS de percentagem, Passando a custar exatamente o dobro AOS Cofres do Estado.
Do Lado oposto, o Dinheiro reservado Ao Planeamento e Infraestruturas vai sofrer uma Maior Queda nominal, com hum corte de 530 Milhões de euros a corresponder a hum desinvestimento de 11%. Em Segundo lugar na Lista de cortes onda Uma parte das Escolas Nacionais, Graças a Uma Redução de 82 Milhões de euros na despesa Consolidada do ensino básico e secundário e da Administração Escolar.
O Ministério da Agricultura VAI PERDER MAIS de 7% de dos fundos, equivalentes a Quase 80 Milhões de euros por Menos, ocupando o Terceiro lugar há de Perdas de classificação.
Olhando Para toda a Lista, o Ministério das Finanças Perde Quase 4 mil Milhões de euros em despesa, mas o Documento final de that Lembra um NÃO nominal Variação corresponde a Uma Perda verdadeira nsa Fluxos Financeiros e POR ISSO uma contabilização DEVE Ser Feita de Maneira diferente.
A Gestão de Dívida Pública SERA O Programa Mais Caro para o Estado Novamente, com o total de de Quase 86 mil Milhões de euros um SER MUITAS vezes superiores à Aposta Mais 'barata' do Governo: o Mar vai Receber Maïs 27%, Passando a Uma despesa Consolidada de 80 Milhões de euros. 
http://www.noticiasaominuto.com/economia/534936/no-orcamento-de-costa-sao-estes-os-ministerios-que-mais-ganham-terreno?utm_source=emv&utm_medium=email&utm_campaign=daily

Nenhum comentário:

Postar um comentário